Reformar a casa: A época é muito propícia e comumente utilizada para a realização de reformas – transformações são sempre bem vindas! Confira as dicas da Girardi para uma reforma organizada e livre de imprevistos:

  1. Planeje e organize:

    Para uma reforma organizada e com o mínimo de imprevistos possíveis, crie um planejamento completo via planner, agenda ou aplicativo. Descreva o que e como você pretende reformar. A partir do planejamento, você se tornará consciente acerca de quais materiais e profissionais precisará, além de definir uma prévia de tempo para a execução.

  2. Busque profissionais com antecedência:

    Busque profissionais de sua confiança para a execução da mão de obra. Os profissionais certos indicarão bons materiais e fornecerão orçamentos exatos ou aproximados, auxiliando no processo de planejamento.

  3. Pesquise preços:

    Os preços de materiais de construção de marcas iguais ou similares podem variar entre distribuidores. Para quem reforma, vale à pena investir na pesquisa de preços antes da compra.

  4. Um cômodo de cada vez:

    Se você pretende permanecer no ambiente onde está sendo realizada a reforma, opte pela execução individual de cômodos. Isso facilita a organização e a limpeza, além de não prejudicar a locomoção e vivência de moradores significativamente.

  5. Imprevistos fazem parte:

    Mesmo quando planejadas, reformas estão sujeitas a imprevistos e transtornos – esteja ciente disso quando começar. Estabeleça prazos mais longos que o necessário e conte com alguns gastos extras.

A Girardi Casa e Construção tem tudo para sua reforma! Com atendimento especializado, podemos auxiliar na indicação de profissionais terceirizados e assistência técnica habilitada. Visite nossa página no Facebook para saber mais!

© 2019 Todos os direitos reservados
Concepção Doss Propaganda